PROCEA Oferece Oficina de Introdução à Criação Audiovisual Para Participantes do VI Festival Unir Arte e Cultura

Publicado em: 25/06/2020 11:35:26

Dia 30 de junho de 2020, às 16h.


Diante da necessidade de distanciamento social imposta pela pandemia de COVID-19 e a impossibilidade realizarmos eventos presenciais, a Universidade Federal de Rondônia, por meio da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis, realizará o “VI Festival Unir Arte e Cultura On-Line”.

Considerando que todos os artistas e pesquisadores da comunidade interna ou externa à UNIR precisarão apresentar seus conteúdos de forma digital, em vídeos produzidos com equipamentos de que dispõem em casa, a PROCEA, em parceria com o Campus UNIR de Ariquemes e o criador audiovisual Édier William Medeiros da Silva, oferece a todos os participantes a oficina "Introdução à Criação Audiovisual", que será oferecida em módulo único, no dia 30 de junho de 2020 das 16h às 18h.

De maneira objetiva, serão apresentadas informações básicas sobre a criação de vídeos com o celular e as possibilidades para melhorar a iluminação e o áudio. 

A Oficina será realizada on-line, pela plataforma Google Meet.

O objetivo é proporcionar aos artistas e pesquisadores participantes do VI Festival Unir Arte e Cultura On-Line autonomia na criação de conteúdo em vídeo durante o período de isolamento social.

As inscrições podem ser feitas clicando AQUI.

Os participantes que ainda não têm cadastro no módulo de Extensão do SIGAA, precisarão cadastra-se antes de realizar a inscrição. Em caso de dúvidas acesse o MANUAL DE INSCRIÇÃO.

Alunos e servidores da UNIR que têm acesso ao SIGAA/UNIR mas estão usando o sistema na condição de participante de curso ou evento pela primeira vez também precisarão fazer esse cadastro.

A Oficina será realizada pela plataforma Google Meet e a sala virtual pode ser acessada no dia 30 de junho, a partir das 15h30, clicando AQUI ou pelo link que todos os inscritos receberão por e-mail.

Assista ao vídeo com o convite para participar da oficina e para mais informações entre em contato conosco pelos e-mails arteecultura@unir.br e cultura@unir.br ou pelao WhatsApp (69) 2182-2254.

 

 

 

 

Fonte: PROCEA