Publicado em: 07/10/2020 18:59:52
Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Educacionais
A Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis -PROCEA divulga orientações aos candidatos ao Auxílio Inclusão Digital Emergencial, acerca do envio das documentações, nos termos do item 7.2.1 do Edital nº 08/2020/PROCEA/UNIR.
O envio das documentações, de que trata esse comunicado, poderá ser realizado até o dia 14 de outubro de 2020, através do link https://sistemas.
Em casos de dúvida, entrar em contato através do telefone (69) 2182-2211 ou pelo e-mail caee@unir.br
Profª. Marcele Regina Nogueira Pereira
Pró-Reitora de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis
Portaria n. 099/2017/GR/UNIR
ORIENTACÃO DE ENVIO DE DOCUMENTOS NO SISTEMA
COMUNICADO DE ENVIO DE DOCUMENTACÃO
ORIENTACÃO PARA CÓPIA DA CARTEIRA DE TRABALHO
Fonte: PROCEA